Seed divulga gabarito do Processo Seletivo do Pré-Universitário

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo 2013 do Pré-Universitário da Secretaria de Estado da Educação (Seed) na manhã do último domingo, 3, já podem conferir o gabarito das provas através do portal da Seed. Os 10.142 candidatos inscritos concorreram a uma das 5.921 vagas ofertadas pelo Governo de Sergipe. Os exames foram realizados das 9h às 12h30, em 21 escolas distribuídas pelos 34 polos do Pré-Universitário. As inscrições ocorreram de 10 de dezembro de 2012 a 11 de janeiro de 2013.

Os alunos responderam a 50 questões, distribuídas pelas seguintes disciplinas: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Espanhol ou Inglês); e Matemática e suas Tecnologias. As questões foram elaboradas de acordo com as matrizes de referência do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Clique aqui e confira o gabarito.

Sucesso

O Pré-Universitário da Seed tem garantido o sucesso dos alunos da rede pública de ensino nos concursos vestibulares. Neste ano de 2013, a rede pública estadual de ensino aprovou 3.330 alunos. Deste total, 2.285 alunos foram aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), e 1.045 em outras instituições de ensino superior. Esta foi a primeira vez que a UFS utilizou o resultado do Enem para a classificação dos candidatos.

Em 2012, foram aprovados 3.733 nos vestibulares, sendo 2.703 deles na Universidade Federal de Sergipe.

Compartilhe no Facebook

Comments

Powered by Facebook Comments

Comentários fechados..