Seed divulga gabarito do Processo Seletivo do Pré-Universitário

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo 2013 do Pré-Universitário da Secretaria de Estado da Educação (Seed) na manhã do último domingo, 3, já podem conferir o gabarito das provas através do portal da Seed. Os 10.142 candidatos inscritos concorreram a uma das 5.921 vagas ofertadas pelo Governo de Sergipe. Os exames foram realizados das 9h às 12h30, em 21 escolas distribuídas pelos 34 polos do Pré-Universitário. As inscrições ocorreram de 10 de dezembro de 2012 a 11 de janeiro de 2013.

Os alunos responderam a 50 questões, distribuídas pelas seguintes disciplinas: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Espanhol ou Inglês); e Matemática e suas Tecnologias. As questões foram elaboradas de acordo com as matrizes de referência do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Clique aqui e confira o gabarito.

Sucesso

O Pré-Universitário da Seed tem garantido o sucesso dos alunos da rede pública de ensino nos concursos vestibulares. Neste ano de 2013, a rede pública estadual de ensino aprovou 3.330 alunos. Deste total, 2.285 alunos foram aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), e 1.045 em outras instituições de ensino superior. Esta foi a primeira vez que a UFS utilizou o resultado do Enem para a classificação dos candidatos.

Em 2012, foram aprovados 3.733 nos vestibulares, sendo 2.703 deles na Universidade Federal de Sergipe.

Compartilhe no Facebook

Comments

Powered by Facebook Comments

Comments are closed

Anuncie aqui!

App para celular: iPhone, Android ou Java